sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Kadafi foi reeleito Presidente

7 comentários:

André Borges disse...

Apesar das eleições terem sido altamente fraudulentas, deixo-te aqui os meus parabéns pela reeleição.
Vamos ter mais um ano de tirania.

Anônimo disse...

Abaixo as fraudes...
Abaixo o tiranismo...
Abaixo a continuidade...
Viva a Liberdade e a democracia
Basta de monopólio...
Queremos uma votação justa.

Anônimo disse...

Boa Tarde,

DEIXEM-SE DE PALEIO ESTRAGADO E TODOS JUNTOS VAMOS FAZER COM QUE ESTE GRUPO CADA VEZ SEJA MELHOR E MAIOR!!!!!.....Que poeta que eu estou.....hihihihi......Domingo ATÉ VOS ARREBENTO.....Ouviste ho da MANCHA!!!!!Vê-se ligas a LUZ!!!!

Venha mas é o MAGUSTO!!!!!!

Anônimo disse...

ESQUECI-ME DE ME INDENTIFICAR NO COMENTÁRIO ANTERIOR!!!!

SOU EU.....

ZÉ AGOSTINHO

Anônimo disse...

Este grupo já é GRANDE...,
não é justo é fazer o presidente passar por ditador e...
e apresenta-lo neste estado lastimoso e assustador.

Anônimo disse...

Tenho que dar os parabéns mais uma vez ao presidente, o poleiro é dele e mai nada...espero que a coelhada esteja para breve, para comemorar-mos
abraço
melhor da rua dos caçadores

Anônimo disse...

A imagem não corresponde a verdade,aquilo é uma cabala contra o presidente,que foi eleito com justiça e muita democracia.Nem com estas montagens conseguem me demover,pois estou empenhado 100% para as castanhas.Já agora nãoé demais lembrar que confirmem vossa presença para sabado.

viva presidente

MAC PINTA