segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Entrevista com o nosso Presidente

BuracoTeam: Estás desde do início da formação do grupo. Esperavas, passados três anos que este se mantivesse de pedra e cal e com esta dinâmica?
António Rui: Claro que sim, pois as pessoas que fazem parte deste grupo são muito parecidas nos seus feitios. Em relação á dinâmica do grupo varia muito com a vida social e privada de cada um, pois não vivemos só para o grupo. Porém, acho que a dinâmica é a mesma desde a fundação do mesmo.


BT: É bom estar no 'poleiro'?
AR: È sempre bom estar onde nos colocam, pois como sabem as eleições são democráticas e isso é sinal de que quem lá está o merece. Espero que até hoje tenha ajudado a fortalecer o grupo, para o bem e para o mal.


BT: Achas que à medida que cresce o teu tempo de permanência no 'poleiro' as pessoas vão ficando mais exigentes com o teu trabalho?
AR: Acho que não, pois ninguém está com vontade de ir para lá.


BT: Em que é que achas que este grupo é diferente dos outros?
AR: Não conheço outros grupos de ciclismo, por isso não posso falar muito, mas posso dizer que como este não há.


BT: Qual é a melhor recordação que tens do grupo?
AR: A formação do grupo e a primeira ida a Fátima.


BT: E a pior?
AR: Não há


BT: O plano de actividades de 2010 foi cumprido como o esperado?
AR: O plano de actividades foi cumprido dentro dos possíveis de cada um.


BT: Que actividades estão previstas para 2011?
AR: Como sabem fui reeleito há pouco tempo e a direcção ainda não se juntou, porém já temos marcado um jantar para a entrega dos novos equipamentos de inverno e o jantar de natal.


BT: Quais os objectivos a curto e a longo prazo do grupo?
AR: Viver de domingo a domingo, beber umas canecas, realizar uns jantares na adega do boi, remendar uns ‘furitos’, etc...


BT: Depois de tantas vezes que levaste com a forquilha, o rabo já está mais sarado?
AR: Sem problemas, pois o meu rabo está forrado a inox e as forquilhas estão quase acabarem.


BT: Queres deixar uma mensagem a todos os buraqueiros?
AR: Em primeiro lugar, agradecer a confiança que todos têm-me depositado nestes anos de poleiro, sem esquecer os braços esquerdo e direito. Depois, dizer que o nosso grupo pode parecer pequeno em muita coisa, só que se torna muito grande com a nossa amizade, pois é isso que nos faz acordar todos os domingos bem cedo, com frio, por vezes com chuva, sem dormir, etc. Sem isso, os grupos não podem funcionar. O nosso irá sempre funcionar mesmo sabendo que os problemas que afectam a sociedade em geral também nos podem afectar nas presenças ao domingo e nos jantares.

Sem mais nada a dizer, espero que este grupo, se não formos nós que sejam os nossos filhos, continue por muitos anos, pois os buracos nunca vão acabar.

FORÇA BURACO

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Presidente o poleiro é teu e com todo mérito, podes contar com o teu!!!...agora braço esquerdo.
Abraço
Melhor da Rua dos Caçadoes...pelo menos até Domingo