quinta-feira, 27 de maio de 2010

Percurso para Domingo 30/05/2010


O próximo percurso foi escolhido pelo buraqueiro Tó. Será um percurso quase todo plano, à excepção de algumas subiditas fáceis, (principalmente para quem não vai andar, como eu). Será o seguinte:
- Saída de Pardilhó: 8.30h
- Estarreja
- E.N. 109 até à rotunda de Esgueira, em Aveiro.
- Apanhar a estrada de Águeda
- Azurva
- Eirol
- Ponte da RATA!
- Travassô
- E. N. 1
- Mourisca do Vouga
- Alb.- A- Velha
- Branca
- Pinheiro da Bemposta
- Minhoteira
- Santiais
- Estarreja
- Pardilhó.
Fácil, não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não está mal o percurso, só tenho um pouco de receio é de sábado á noite, mesmo assim tenho que estar na caneca eu e o melhor da rua ás 11:00, pois temos que estar na preparação do almoço para angariação de fundos para o saavedra, por isso não me vou responsabilizar pelo o nosso andamento.

MAC PINTA