terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nova direcção eleita

Fez-se história, na passada sexta-feira, após o Jantar de Natal, com a eleição dos novos corpos gerentes do BuracoTeam.
Depois de verificada uma grande afluência às urnas, os buraqueiros foram soberanos na hora de votar e colocaram o Rui no 'poleiro', passando a ser o terceiro Presidente da curta história do Grupo.
O novo líder do BuracoTeam não escondeu a sua emoção por concretizar um sonho que acalentava há algum tempo, deixando a ideia no seu discurso de vitória que algo vai mudar no seio do Grupo.
Todos os Buracos se congratulam com a eleição do novo Presidente e enaltecem o sacrifício que demonstrou em deixar a Primeira Dama à espera.
A grande novidade na nova direcção prende-se com a inclusão do Emídio, que, numa demonstração de sensatez não quis embarcar em promessas para o futuro.
Este foi o primeiro Jantar de Natal, que decorreu num ambiente de grande camaradagem, espírito que se pretende para um grupo que não pára de crescer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mister Rui; o seu a seu dono! Grande Presidente para um Grande Mandato. Vê se começas a arranjar trajectos que párem no ALBERTO ou eno Cortiço. Um Abraço

Anônimo disse...

Parabéns ao novo presidente. Atenção, que no próximo jantar, queremos conhecer a 1ª Dama!Votos de um bom mandato aos três, e de um feliz Natal a todos os buraqueiros e respectivas famílias.Um abraço, Vasco Pais.

Anônimo disse...

Eu, como tinha muitas coisas para fazer, descuidei-me na propaganda eleitoral, julgava que era uma semana depois do "terramoto" verificado. Culpa minha, Parabéns ao vencedor, desejo-lhe aquilo que ele me desejava quando eu era aquilo que ele é hoje.
Um feliz Natal para todos os BURAQUEIROS.
Rogério

Anônimo disse...

Gostei do jantar do buracoteam.Parabens á nova direcção.Só faltava o "O" para acabar o nome.
MANUEL JUNIOR

Anônimo disse...

Acho que nesta direção temos todas as alas representadas.
Desejo um bom trabalho, com a ajuda de todos...espero eu!

Abraço Pedro Lopes

Anônimo disse...

Estao todos preocupados com a 1ª Dama.Ela nao ficou sozinha,esteve acompanhada pelo irmao do presidente.eh eh eh
A esta direcçao,unanimamente escolhida,queria expressar as minhas sinceras felicitaçoes e esperar que continuem na senda das anteriores eleitas ou se possivel fazer ainda ou pouco melhor.
Nao vai ser facil...
Cumprimentos para todos os buraqueiros.
Bruno Amaral

Anônimo disse...

Parabéns á nova Direcção.
Faço votos para q esta Direcção organize mais circuitos Gastronómicos.
Abraço.
M. Couto