domingo, 1 de junho de 2008

Paula Lopes: “Não me senti uma intrusa”

Cá está a entrevista mais aguardada do ano. O Repórter de Ocasião foi ao encontro daquela que foi eleita a melhor ciclista do Buraco Team, ficando à frente de nomes sonantes como Manuel Pardal e Emídio Abreu, ou ainda, de grandes figuras míticas do desporto das duas rodas como Manuel Couto, Carlos Amador, Pedro Lopes ou Rogério Fonseca. Chama-se Ana Paula Caneira Lopes, é o único elemento feminino do Grupo, e é já, uma referência do ciclismo pardilhoense.

Repórter de Ocasião: Como é que entraste no Buraco Team?
Paula Lopes: Queria um equipamento, então, não existe melhor maneira do que entrar só para ter um? Na verdade, o Pedro obrigou-me, dizia que estava a ficar muito 'gorda'.

RO: Sentes-te um pouco só por seres a única mulher no grupo?
PL: Ainda não sei. Neste momento não, mas como ainda não me ‘estreei' no grupo, não sei.

RO: Achas que mais mulheres poderão correr connosco no futuro?
PL: Sim, claro! Penso que seria muito bom para o grupo ter alguma influencia 'feminina'. E isso também seria óptimo para mim!

RO: Recentemente foste eleita a melhor ciclista do Buraco Team. Qual foi a sensação de vencer no meio de tantos atletas consagrados?
PL: Foi bom, significa que as pessoas me aceitaram bem e não me senti uma 'intrusa' no grupo.

RO: Achas que a votação foi justa?
PL: Claro, dentro do espírito da votação… e até pelo meu adversário - Mister Pardal.

RO: Estás satisfeita com o funcionamento do Buraco Team. O que farias para melhorar o grupo?
PL: Estou. Acho que é um grupo bastante divertido, até já apelidado de 'profissional' e gostam muito de 'Galos'.

RO: Queres deixar alguma mensagem aos visitantes do nosso blog?
PL: Para aqueles que gostam de desporto e divertimento (e de 'galos'), juntem-se a nós! Vamos lá Mulheres!

Um comentário:

Anônimo disse...

Paula: acho que deves melhorar numa coisa - Seres mais solidária e abrandares o ritmo para o Pedro não ficar para trás.
André